sábado, 24 de dezembro de 2011

O melhor filme do Woody Allen é Zelig. Trata-se de um documenta (sou pasmoderno) que conta a vida de Leonard Zelig, um homem que ao entrar em contato com as pessoas, assume suas caracerísticas. Entre gordos ele aumenta de peso, entre os jovens ele fala todas as gírias, e o enredo vai pela cura e transformação desta "anomalia" em alguém "normal". Meus filhos não gostam muito desta palavra, eu uso enquanto não condeno seu uso. Baixei no filmescomlegenda.net, um puta site de uma gurizada muito batalha.
Bom, agora o que eu queria dizer: Conforme a pessoa que estou, mais ou menos eu sou. Eu trabalhava com um amigo cuja presença me transformava num grande contador de piadas. Contece que o amigo tem uma risada que faz qualquer piada ficar engraçada, e eu aproveitei a mola propulsora pra parecer grande coisa.
Tendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário