domingo, 25 de dezembro de 2011

DECOREBBER

No amigo secreto da família da minha mulher, o neto que passou em todos os concursos e que ganhou fama de inteligente na choldra foi descrever o seu avô, que veio da antiga Iugosávia e disse:
- Meu amigo secreto veio de, sei lá, milhões de quilômetros para o Brasil...
Entenderam? Ele acumula informação mas não sabe interpretar, é uma grande prateleira, cheia de livros, mas os livros estão todos fechados, não se pode consultá-los. Não é só ele, há um mundo de gente assim, encontro-os todos os dias. Eu, de brincadeira, disse que ele colou pra passar nos concursos, e os pais ficaram me olhando feio, ai o meu coitadinho é inteligente, eita jumentama. Depois melhorei a piada, disse que o velho tinha se perdido no caminho.
Ah, a distância é de 9.000 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário