sábado, 26 de novembro de 2011

A HISTÓRIA DE TELMAR, O SONHO

Telmar é um sonho, nasceu hoje de manhã na padaria e desde que esfriou está na vitrine do balcão. Ele vê as crianças chegando até ele, olhando para seu corpinho gorducho e bronzeado, e a seguir sendo puxadas pela mão e se afastando, chorando.
Telmar se pergunta, será que ninguém quer ficar comigo? Eu queria tanto que alguém me desejasse, eu sou tão doce por dentro!
Queria queria queria queria queria! E queria, queria até que levou um susto que chegou a cair um pouco do açúcar que recobria seu bumbum: Uma bela mulher aponta para ele, o padeiro coloca-o dentro de um bercinho, com um guardanapo como lençol. Que beleza, hem Telmar?
Pois ela levou o Telmar para casa, tirou toda a roupa, colocou uma grande camiseta sobre o corpo quente de sol, soltou os cabelos e pegou o Telmar. O Telmar tava se achando, imagino o que ele estava pensando:
- Que mulher, me olha com desejo, parece que quer me comer vivo! Chega mais, gata, que o papi aqui vai te mostrar. Isso, vem dar um beijoque eu... au! Olha só você, tá fogosa, hein, tá até morden... AAAAAA porra o que é isso? Aaaaaaeeeeee! Deus! Sua Vagabunda! Tá acabando comiiiigggggghhhh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário