domingo, 11 de setembro de 2011

SILVER SURFER

25 anos esta tarde: Há exato quarto-de-século cheguei a Santa Cruz para trabalhar com um amigo, que hoje já não está mais entre nós.

Quando aqui pisei pelas primeiras vezes, tentei estabelecer contato com as pessoas, na minha ingenuidade, achei que elas falariam comigo. Como eu não era milionário, herdeiro de alguma fortuna ou tinha um carrão financiado pelo coroa, as gentes viravam a cara com desdém e saíam da roda assim que eu dirigia-lhes a palavra. É feio falar com a escória. Mas essa gente sumiu do mapa, surgiram pessoas muito legais, humble pies que me fazem esquecer dos bundões. Valeu, gente! Vamos pra mais 25, 50 anos, e depois tenho que morrer, ninguém vai ficar lendo postagem chinelona o resto da vida!

Um comentário:

  1. É... Santa Cruz é uma cidade difícil, muita gente esnobe, aqui até o tio papeleiro é esnobe.

    sandovas

    ResponderExcluir