quarta-feira, 22 de junho de 2011

OS ANTÍMACHOS

- E aí, meu chapa?
- Beleza?
- Beleza, comprando aqui na loja?
- Pois é, cara, eu preciso te dizer uma coisa, o teu mercado tá vendendo produtos antímachos.
- Ahn? Não entendi!
- Tá vendo aquele vidrinho inocente de geléia, com fitinha floriada e tampinha coberta com um tecido? Pois na semana passada aquele potinho frufru e todo bichoca derrotou na queda de braço esse trator aqui. Porra, cara! Eu derrubo qualquer animal no braço de ferro e um vidrinho com frutinhas dentro me joga na lona? E na frente de todo mundo? Minha mulher, depois de me ver tentar abrir o pote umas doze vezes, disse que eu devia pegar uma faquinha e enfiar sob a tampa, e eu ainda disse que isso nunca ia funcionar. Pois ela pegou a faquinha e enfiou gentilmente embaixo da tampinha e ela saiu toda alegrinha, chegou a fazer "pop"! POP! PQP! POP! Eu já estava com uma chave inglesa na mão, regulando o alicate de pressão quando ela, com aquelas mãozinhas suaves e pequenas fez o que eu não consegui fazer bufando e xingando todo mundo! Assim é sacanagem! Tu tem que testar o produto antes de botar na prateleira! Quando o vendedor chegar pra oferecer um produto, manda ele abrir um na tua frente. Se o cara se peidar e não conseguir, mantenha longe, pelo bem do nome do home!
- Cara, o que eu posso fazer? Mandar colocar um selo escrito "Cuidado! Este produto pode jogar sua masculinidade, que já não deve ser grande coisa, abaixo do cu do cachorro" É isso? Pelamordosantocristóvão! Bem que dizem que tu tá precisando te tratar...
- O que? Quem disse isso? Me fala que eu vou aplicar um tratamento à base de cálcio, faço a pinta engolir todos os dentes e cagar tipo metralhadora!
- Bom te ver, até mais, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário