quarta-feira, 29 de junho de 2011

AFTA

Morri, cheguei na triagem.
São Pedro, na verdade um assessor dele - ele me explicou que com o Papai Noel é a mesma coisa - puxou um livro da estande.

- Tuta, este é o registro da tua vida. Aqui está tudo o que tu fez. Pode perguntar o que tu quiser.
- Quantas horas passei transando?
- Mais um... quando vai surgir alguém que pergunte algo diferente, meu Chefe?
- Tá escrito aí ou não tá?
- 1.666 horas, dá uns 70 dias.
- Uaaaau! Setenta dias transando dia e noite, sem parar nem pra coçar o suvaco?
- Nem uma coçadinha.
- E respondendo aqueles e-mails que eu não pedi?
- Sete dias.
- Uma semana!
- E quanto tempo eu passei com as pessoas que eu gosto, aquelas que me emocionam, me tiram do transe ou me botam em transe, não sei, aquelas especiais, nas quais eu me inspiro, que eu imito, que me faziam feliz?
- Olha, menino, se tua vida fosse uma pizza, ia dar uma fatia tão fina que não se poderia equilibrar uma azeitona por sobre.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário