domingo, 29 de maio de 2011

LOS CABEZONES HABLANTES

Uma banda que merecia uma segunda chance nesse mundo medroso de qualquer coisa anterior a ontem de tarde, é o Talking Heads. Afinados com a sustentabilidade do planeta, falam da nossa relação com o consumo, com o poder, além de ter sido a madrinha da banda Radiohead.

Ali havia uma fábrica 
Hoje tem apenas montanhas e rios  
Tinha um Shopping 
Agora está tudo coberto de flores.  
Eu costumava usar o microondas 
Agora nós só comemos nozes e frutinhas
Não me deixe aqui
Eu não consigo me acostumar com essa vida!




No clipe de Radiohead, tem o Tito Larriva, o mesmo que canta na trilha de From Dusk Till Dawn.
Eu estava com o TH na cabeça há dias, aí vi um post no Sandmanbold que me animou-me-lho. Falou Sandoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário