terça-feira, 22 de março de 2011

UFES

Depois de uma semana, a rede começou a furunfar. Achdulebencotnamolmaveis.
Agora todo mundo se enxerga, este é o mundo ideal.
Taí a solução do mundo, revestir tudo com uma "perícula" espelhada. Aí quando o coió fosse apontar os defeitos do outro, veria que estava falando de si mesmo!
Escreve-se muitos livros e se faz filmes caríssimos sobre viajar no espaço, vida em outros planetas, mas achar alguém que não esteja viciado - sim, viciado, pois cada sensação de prazer é uma reação química do cérebro - em rebaixar os outros, isso sim é que é ficção científica.
Eu sei, dá muito trabalho bancar o vigilante sobre si mesmo, e pior ainda, tentar se melhorar pra não precisar ficar diminuindo o outro, tem que aprender, e aprender fere o orgulho, eu sei.
E atenção! foi encontrada uma pessoa que não se importa com o que a Lady Gaga está vestindo, não tem nada para reclamar dos governantes, tá pouco se lixando com o que toca no rádio e nos carros na rua, caga e anda pro que os outros pensam e dizem. Estamos reunidos aqui na praça central da cidade para recepcioná-la, assim que essa pessoa chegar, fazer jus a todo o seu mérito, e descer-lhe a porrada no lombo! Quem esse imbecil pensa que é, que é melhor do que todo mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário