domingo, 13 de março de 2011

IRONY, LOOK AT ME NOW...

A mulher da floricultura usa perfume demais. Trabalha no lugar mais perfumado da cidade e não se dá a mínima conta.

Queque eu quero? Dia desses passou uma notícia no jornal onde dizia que os remédios TAMBÉM, ênfase do Bonner, podem ser tirados de ervas naturais, como a maior novidade dos últimos 30 segundos.

Eu estava andando de carro com a Xaiene, passamos por uma lavoura, todos os pés do mesmo tipo e tamanho, se estendendo até onde um tiro de espingarda alcança, ela perguntou:
- O que é aquilo ali?
- É uma plantação de milho.
- Milho, milho?
- É, milho milho.
- E aquilo ali?
- É fumo pra fumar.
- Ah. E aquelas ali do outro lado?
- Aipim.
- Hm, aipim, adoro, coisa mais boa!
Detalhe, Xaiene tem 24 anos, cursa química na UFRGS e tem um tio que mora na Costa do Marfim.

Eu realmente penso que tenho um parafuso a menos, mas pelo furo que ele deixou a vista é sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário