segunda-feira, 21 de março de 2011

Ina

Eu tive um amigo chamado José Inácio dos Passos. A gente passava as tardes na casa dele inventando histórias, confrontando personagens, cenários e situações e biqueando as irmãs Fatinha e Janice Maria, que moravam em frente e estavam entre as gatas mais gatas da humanidade. Sério. O Inácio era um cara gordo e tímido, mas muito engraçado, até hoje eu imito algumas coisas que ele dizia. Eu guardo tudo. Mesmo, babee. Um dia ele e seus pais Seu João e Dona Maria se mudaram, e não tem Google que ache esse menino mais. Ele era mais velho que eu, como foram todos os meus colegas, segregado por ser um pouco infantil e gostar de brincar com as crianças da vizinhança. Alguns queriam me cobrar por andar com o "Igui", chamavam ele de bicha, embora naqueles tempos era raro alguém que tivesse visto um bicha, mesmo em fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário