sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

REVOLTANTE

Estamos voltando pra cidade. Vamos fechar a chácara, carregar aquele monturo de tralhas que a gente precisa pra viver lá pros altos da residência urbana da Princesinha do Rincão, que é como eu chamo a nossa cobertura. Eu devia estar triste, como diria o Zanardi do Pazienza, mas estou feliz, vem aí muito trabalho, e o cavalo fica feliz é puxando carroça. Foram três meses no silêncio, agora estraçalhado pelos treinos da Fórmula Truck, com som, artifogos de orifício, um narrador fanho de casa e muito efeito doppler dos pneus cozinhando na curva da vitória. É bonito!
Ponto alto da porrinhola: Consegui achar meu som submarínico-alarmesco seguindo uma dica do Tom Morello, o que já me deixa com mais cartas na mão do que eu posso segurar.

Um comentário: