quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O MÉTODO SATO

Eu encontro profundidades até num pires virado. A Sabrina Sato, ex-BBB, Playboy, apresentadora de TV, imitada em seu refrão "verrrrdade" até pela sabrinérica do Legendários, me saiu com esta no Nelson Rubens: "Eu acho divertido até andar de elevador". Isso aí, a gente está se sentindo tão novaiorquino que nem se lembra que nascemos na valeta. As coisassem sentido me fascinam. A música do Calipso (que eu consegui convencer um amigo intelectual e escritor, que tem qualidades que ele não via), a voz do Tiririca, tudo isso me apaixona, me faz querer ver, entender, sacar, saca?
Aqui tá um exemplo de que coisas simples têm significado pra quem se interessa. A véia natureba ainda é o bicho. E o vegetal. E mais os líquens, que não são nem um, nem outro, e os dois. Como eu sempre digo, o Edmundo é animal, e a couve é vegetal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário