quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O ESPECULA

Ja' que eu sou,segundo a ciencia, um macaco coletor, entonces vou pegando as historias que se me aparecem pela frente. A familia da minha mulher e' um veio de pepitas. Quando minha sogra Helma era cria em Cerro Alegre Baixo, Santa Cruz do Sul, havia um vizinho muito "especula", como se diz aqui pra alguem xereta, metido nos assuntos dos outros: o seu Olimpio Schmit. Chegava o Olimpio na roda de conversa, todo mundo ja ficava cabreiro. Um dia, chega o seu Olimpio na casa da Helma, e ap ver o especula chegando, ja comecaram a desdizer o dito: la vem o Olimpio, que droga, que bosta, que merda. Pois o seu Olimpio veio avisar que estava saindo fumaca do quarto dos fundos da casa, alguem deixou uma vela acesa e o incendio que estava comecando foi controlado. Agora me diz, como saber quamdo a mala nao o e'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário