sábado, 20 de novembro de 2010

WE ARE FAMILY

Ja contei que tenho dois primos, os irmãos Elizabeth e Taylor. Pois dia desses contei de outros primos para a Naira, e ela sacou a parada, olha só: O Alan e a Rita são os filhos da minha madrinha Alda, que é a Rena Titañon da minha família, uma super-heroína sem alter-ego. Pois a Naira matou a charada na hora: Alan (Alain) Delon e Rita Hayworth. Eu nunca tinha me dado conta disso. Valeu, Bicuda.
Ah, Rena vem de Renata. Ela foi lutadora de tele-catch, campeã de tudo, foi derrotada uma vez pela Vicky Glory, que vem a ser a tia de Maggie Chascarillo, mecânica de foguetes e amante da Hopey, punk de periferia que foi criada pela Isabela Ruebens, irmã de Pedro Libre, também conhecido como Speedy. Personagens de quadrinhos também têm parentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário