sábado, 20 de novembro de 2010

REGRAS DA PISCINA

Pool é o termo para definir em inglês um bunch, ou um pack, traduzindo, um bando, um grupo. Me acuriosa, do verbo acuriosar, como um pool de patrocinadores, por exemplo, do Campeonato Brasileiro, Stock Car ou Fórmula 1, fazem suas propagandas sem entrar no estilo um do outro. Explicito: Um patroque faz um comercial com animação, outro faz com crianças em câmera lenta, o terceiro envereda para o humor, o próximo usa street dance e graffiti, tem o da gostosa, e o último faz stop motion. Imagino os caras numa sala, discutindo a relação.
- Bom, pessoal, nós estamos aqui de novo pra...
- Este ano eu quero o comercial com humor!
- Porra, ano retrasado tu teve humor, tão engraçado quanto o funeral dos Mamonas.
- O que tu quer? Aqueles teus bonequinhos só não ficaram piores que o do Guaraná Dolly!
- E eu quero a gostosa, eu sabia que tu não ia querer!
- O que tu qur dizer com isso, porra?
- Ei, ei, gente, quem vai ficar com as crianças?
- Eu não vendo nada pra elas, e já fiz dois anos de jovens de roupas surradas dançando que nem loucos na rua. Como se as calçadas estivessem cheias de gente feliz e descolada.
- Pessoal, eu quase não dou palpite, mas...
- Então te fecha!
- Vai tomar no cu! A câmera lenta e o locutor sussurando sempre sobram pra mim!
- Então pega outra coisa! pega isso aqui, ó, e te diverte!
- Filhadaputa! Vou te mostrar o que tu precisa!
- Aaaaai desgraçado caralho vai te fuder seu merda!
- A tua mãe não me acha tão ruim...
- Vai te fuder, caralho!
- Aaaaaaahhhh! Meu olho!
- Toma, seu merda!
- Porra!
- Tum! Blufe! Piiiiiiiiii... Tzzzt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário