sábado, 25 de setembro de 2010

ESCANTEIO FORÇADO

Sou amigo do Binho antes mesmo de nascer. Eles moravam numa casa de madeira do Antoninho Mello, e o Pedro Bala, pai dele, construiu uma casa novíssima, com parquê claro e tudo. No corredor, a gente armava um campo de futebol de botão e eu aplicava a técnica do ESCANTEIO FORÇADO: EU JOGAVA A BOLA PELA LINHA DE FUNDO E COBRAVA O ESCANTEIO!!!! Naquele tempo, pra nós, a regra era jambo, não era clara. Eu enrolava  meu amigo mais jovem e ingênuo. Um dia, o Binho me falou durante o jogo: TU JÁ OUVIU NO RÁDIO UMA MÚSICA QUE COMEÇA COM UM HELICÓPTERO??? Tratava-se tão-somente de "Another Brick In The Wall" de uma banda cujo nome era tão esquisito que poderia ser o zagueiro do meu coloradinho de plástico - Pinqueflóide. Pinqueflóide Gaúcho!!!!

Um comentário:

  1. Que memória que tu tens, eu nem lembrava mais dos jogos de futebol de botão no corredor la de casa. Tempo bom aquele.

    ResponderExcluir