domingo, 18 de julho de 2010

GORE THOUGH

Passei o finde cuidando de uma pessoa doente, então achei um canal - Isat - na telebisióz acê amêlicra, e vi uma pá de filmes que nem sabia que queria ver:

MARADONA POR KUSTURICA - O Kustu mostra tanto o Diego quanto a si mesmo, o Maradô canta num karaokê e o Kustú toca uma Gibson Double Cutaway com os douradinhos da madeira aparecendo. O nome da madeira é Bird´s Eye, os douradinhos são as curvas dos veios de celulose dentro do corpo da madeira, poupo uma Gugleada aí.

ALTA FIDELIDADE - Eu precisei ler um livro inteiro do Ralph Waldo Emerson, considerado por alguns o único filósofo americano, os outros mais cheios de rififí não consideram o cara nem filósofo. Eniuêi, numa frase, relembrando a namorada, o meu kirí Johnnie Cusak resume um livro inteiro do Emerson: "Ela tinha um dia ruim, mas chegava em casa e não descontava em mim. Isso é caráter". Emerson é o senhor caráter, o personagem do Jack Nicholson em Melhor é Impossível lia Emerson para o cachorro. Isso é que é cross-mídia, hein? Destaque para os créditos em forma de adesivos, cartazes de gigs e capas de discos. A melhor cena é quando o JC imita o JB (Jack Black). Ninguém em Roliú aguenta mais aqueles trejeitos e sobrancelhas, eu vi um Actor´s Studio com o JB e ele mesmo disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário