quinta-feira, 15 de abril de 2010

TUTU OUOU


Zweil dausen zwei hunda, Zois Mil e Zuzentos Posts. OBRIGADO! Eu escrevo sobre as pessoas fantásticas que conheci, sobre os feitos da humanidade e umas fofoquinhas pra temperar. Aliás, eu sempre idolatrei as pessoas que andam perto de mim, momento confissão. Conheci (e conheço) desenhistas naturais, de mão cheia, músicos talentosos, pessoas de mente ágil e atenta, de nível olímpico, gente com empatia, cheias de amigos, sempre tentei toscamente imitar essas pessoas. Algumas eu não consigo, quem consegue ser bom em tudo? Afinal, eu escolho os campeões e tento seguir seus ditos e feitos, eu sou um idolatrador. Obrigado por ensinar este cegueta aqui a saber pelo menos de que lado vem a luz. Vem de cima. Valeu pelos Dois mil e duzentos post galeragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário