sexta-feira, 30 de abril de 2010

O DOCE SABOR DA VITÓRIA! KOLINOS!

Ontem eu tava tomando café com um faixa, aí numa tevê ali perto apareceu o MV Bill na propaganda da Nextel. O rapper começa a listar seu currículo e meu amigo não aguenta:
- Olha só, o cara tá se achando, eu sou isso, eu sou aquilo, que arrogante...
Pois eis que rezei um bilhão de anos por esse momento: Saquei o Notebook, conectei no tal de Uaireléci e mostrei vários comerciais da Nextel pra ele: Em todos, o protagonista está caminhando, com pressa, listando os seus grandes feitos e alguma indiscrição e "humanice" também. O que provei com isso? Que esses roteiros são escritos para cada pessoa e que a arrogância é de propósito, o lema dos caras é "Bem vindo ao clube". Para colocar uma cereja, ainda achei um video do negão dizendo que era muito tímido, que tremia de pavor quando tinha que falar com muitas pessoas, enfim, people like us.
A minha vida inteira eu me empanturrei de conhecimento, porque sou glutão de informação, e sempre encontrei gente que insistia em manter-se ignorante. É quase só o que encontro, o tempo todo, mas hoje eu consegui provar o meu ponto de vista e destruir um julgamento apressado, o primeiro de minha vida! Parabéns pra mim, o mundo está muito melhor hoje. Vocês podem não notar, mas está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário