quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SEE ME, FEEL ME


Eu sempre faço piada comigo mesmo que sengo branquela com esse meu cabelo comprido, as pessoas me param na rua em Buenos Aires para pedir informações, como se eu fosse um nativo. Bem verdade que vou a essa cidade desde criança, mesmo que não signifique nada. Desta vez, entre o pessoal que víamos todo dia, como das padarias, pizzarias, metrô, quioscos, alguns estavam curiosos sobre o Brasil, sobre como é viver no alviverde, já que em um ano a nossa moeda dobrou de valor em relação à deles, nós ficamos duas vezes mais ricos do que eles em uma rodopiada em volta do sol. As pessoas na Argentina estão vendo que o Brasil existe, é poderoso, tem gente de todos os tipos não é um descampado com uns índios que se entregam por qualquer batucada ou bugiganga com um brilhozinho. Tem também, e bastante até, mas não só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário