quarta-feira, 4 de novembro de 2009

TECTECTEC

Fui comprar um pedaço de fio. O senhor tem cadastro aqui com a gente seu Renato? Qual é o seu sobrenome? O senhor ainda mora na Augusto Spengler 860? Seu telefone ainda é 3717 3741? Ao que eu respondo: Eu ganho algum desconto por estar no seu cadastro? Não, não ganha não. Então para de apertar o enter e me dá minha notinha que eu quero ir embora.

Esses sistemas de computador de lojas é para matar. para ver o preço de um parafuso, o cara clica 6.258 vezes a mesma tecla, pulando campos vazios - já olhei a tela enquanto o vendedor faz isto. Aliás, não recomendo olhar a tela, ali tem o preço de custo do produto que tu tá comprando, que é a metade do que tu tá pagando. Dói ver isto. Tu paga dois produtos e leva um, o outro paga o salário do chato que te faz perder tempo, da loja cafona e desorganizada onde tu compra, essas coisas. Não olhe então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário