quinta-feira, 16 de julho de 2009

PER CHE

As coisas tem os seus porquês?
Tem, sim, Renatinho,
ouve e aprende.

Eu encontrei um amigo, da minha idade, com cabelinho de garotão, arrepiado para cima, e tal, tão ridículo quanto eu com meu topete de jay lennon. Aí me perguntei: Isso tem uma porra duma razão de ser?
Me respondi dias depois, as coisas para mim levam tempo, algumas mais de uma vida e meia,que sim.
As pessoas compreendem e se guiam por símbolos. Se o cara corta o cabelo, é um metódico, não deve ser má pessoa.
E elas querem, digo, nós queremos, poder colocar os objetos e as outras pessoas em prateleiras, igual a um supermercado. Desse lado, madame, é tudo de bom, lá no fundá, tá vendo a área escura da nossa loja? Ali a senhora nem vá, é o setor do mal, do que não presta.
A gente separamos o bom do mau. Mas o mais "bom" dos humanos assassina várias espécies (mesmo as vegetais, vegans são criminosos também) por dia para se alimentar, isso faz dele uma pessoa tão condenável quanto o Adolfinho Hi-hi-tler... e agora?
Como fica a questão?

E o meu teclado, que não tem interrogação - tá no ctrl V, não vejo a cedilha nem os acentos... e estou com o que há de melhor em compusters. Amo isto tugens.

obrigado por seu tempo, have a nice day, imagine um emoticon aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário