quinta-feira, 4 de junho de 2009

QUER UM MUNDO DE RECICLADO, VAI TER QUE USAR COISA VELHA

POST DE UM COMMENT QUE FIZ DIA DESSES - CONTEÚDO TAMBÉM SE RECICLA
Eu estava lá! bem na frente dos boxes. As arquibancadas estavam cheias de argentinos, intercaladas em torcedores do Boca e do River, foi também a final do campeonato argentino de futebol naquele domingo de Páscoa de 98. Uma arquibancada começava uma ola, a seguinte, que era do time adversário, ficava imóvel. A próxima arquibancada fazia a onda, e assim ia. Um que outro desavisado tentava subir na arquibancada para ter uma visão melhor e tomava na cara, jogada com toda a força, uma PET cheia de cerveja Quilmes pós-processo intestinal, se é que me entendem. Junto da tela é que era o lance, eu fiquei a três metros da pista, minha cara ficou suja de óleo, detritos e fuligem. Dia de glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário