segunda-feira, 18 de maio de 2009

NÃO TEM NADA MAIS NOJENTO


NÃO TEM NADA MAIS NOJENTO do que um corretor de seguros apaixonado pelo que faz. Uma apólice de seguros é uma desgraça pra quase todo mundo, a gente é obrigado a fazer, e quando precisa, pode não estar lá. Pois o que me irrita é que tem gente que se motiva pra vender essas bostas, e ficam apaixonados por elas! Eles conseguem ver a beleza de uma apólice contra incêndio, a poesia num papel que pode se negar a pagar meu tratamento médico, a leveza de um percentual para danos a terceiros.
Eu tenho uma profissão fantástica, sou publicitário, num dia estou dirigindo um filme de dois minutos, no outro estou encontrando uma pessoa que tem milhões em sua conta, depois de ter desenhado uma ilustração para um rótulo, poxa, não é difícil gostar do que eu faço. Mas e tu, o que tu gosta, o que tu gostaria de fazer? Conta aí, vai, eu não conto pra ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário