terça-feira, 31 de março de 2009

TU DESISTIA?



Muitas, mas muitas pessoas mesmo, me disseram, em suas opiniões, que o time do Brasil de Pelotas tinha que desistir do campeonato gaúcho, isso mesmo, desistir, depois que um acidente de ônibus matou o centroavante e mais um jogador e um membro da comissão técnica. "Os caras tinham que desistir" dizem eles. Segundo eles, não faz sentido entrar nos jogos sabendo que vai perder. Mas como? Eu já vi um anão derrubando um negão do tipo armário-duplex-com-as-portas-abertas. Tá certo que o anão tava caindo do 15º andar...
Mas e tu? Tu desistia?

Nota do Pentelho: Deve ter multa, ou no mínimo o rebaixamento automático para um time que saia por vontade própria do campeonato, bagunça tudo, jogos já marcados, hotéis e transportes, alimentação, etc, reservados... às vezes eu acho que as pessoas só falam das coisas por falar, como se fala do tempo.

Nota do Outro Pentelho: Eu passei no mesmo local do acidente, uns dias antes. quando vem de Pelotas a Santa Cruz, sobe um acesso bem devagarzito e pega uma reta lá em cima de um elevado. No sentido SantaCruz-Pelotas, eu vinha num longo trecho de reta, pé colado, de repente o acesso surge e a estrada some para a direita, a descer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário