segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

PRINCESINHAS EM PERIGO


Por um strange acaso, assisti ao primeiro episódio de "Beverly Hills 90210" ou "Barrados no Baile". Aquele do Brandon e da Brenda, que acabou sendo eleita a mulher mais linda do mundo - sem comentários, ou só um: tudo o que passa bastante na tv a gente acha que é a coisa mais linda do mundo. Uma amiga minha achava o Elói Zorzetto da RBS o cara mais lindo do mundo, agora ela acha o Daniel Craig, amanhã...
Bom, em um episódio apenas, duas princesinhas estavam em perigo: Um garoto que estava criando um projeto no computador, aí apareceram uns valentões querendo deletar o trabalho do carinha (o princesinho em apuros) e o tal Dylan, um rebelde milionário magrelo que não mete medo nem numa mosca esmagada correu com os brigões.
A seguir, uma surfista se afoga e os super-gêmeos salvam sua vida. Um faz boca-a-boca e o outro vai chamar a ambulância. Viva!
Já notaram que as coisas só acontecem na literatura, filmes, quadrinhos, etc, se tem alguém precisando de ajuda? Já notaram que a mulher é geralmnte carregada pelo herói, mesmo podendo andar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário