segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Dido na fereda


Eu acredito em cadeias, com penas de acordo com o crime.
O Faustão, por exemplo, deveria ser condenado, por destruição em massa da capacidade de raciocínio de todo um país, a usar um fone de ouvido 24 horas com a própria voz dele a todo volume, durante dez anos, obviamente amordaçado durante todo este tempo. Ahhh, que delícia.
Já o engenheiro que projetou as rodas do meu cortador de grama - marca Trapp (realmente, uma armadilha) - que rebaixam durante o uso, fazendo o cortador bater no chão e estragar toda a grama - e a hélice é cara pra dedéu - deveria andar num carro assim, de repente a suspensão dianteira direita arriava, fazendo o carro bater no chão. Aí ele seguia, a esquerda traseira arriava, e ele não consegue dominar o carro, batendo num caminhão que acabou de recolher o conteúdo da fossa da cidade.

Outra pena para um engenheiro: Comprei uma caranga zero bala, cheia de design, mas o joelho fica batendo no painel-console ultra-raitéque. A prioridade é do design, meu joelho que se encolha! Para este, eu colocaria ele dentro de uma caranga numa grande descida, com o pedal do freio atrás do console cheio de design, para ele se quebrar tentando parar, e lá embaixo o mesmo caminhão do engenheiro acima.
E tu, qual a pena que tu teria para alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário