quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Pimp-olhos


Nos anos 90, conheci um cara que veio dos Estados Unidos. Ele tinha feito o segundo grau na mesma escola do Jimi Hendrix. Lá, ele e mais dois amigos se intitulavam "The Three Pimps". Os três cafetões. Um trio de magrelas branquinhos e cheios de espinhas na cara e mão peluda. Pra constar, a última vez que tinham estado perto duma mulher, foi quando nasceram.
Mas agora cheguei onde eu queria chegar: Todo mundo quer passar um ar de cafetão - eu sou o fodão e mando no pedaço - hojindia.
O fodão parece que tem o respeito de todo mundo, mas como ele conquistou esse respeito? Pela violência? Pela intimidação? Pela ostentação? Sim, porque são as linguagens que as pessoas entendem, e não geram nenhum respeito. Então é pelo medo, mais uma linguagem bem assimilada. Só que daí não tem respeito, meu caro amigo.
E as gatas, ah, estas agora são as cadelas.

Bom, agora olhem esta imagem aí: Que tal o Pimpai Noel? Yo - ho - ho, esse sim tá sempre com a mão no saco. Hahahahahaha

Um comentário:

  1. Sem contar que os homens hoje são uma loja de jóias e acessórios, perfumadinhos e de roupinha novinha. Uns momolis da mamãe.

    ResponderExcluir