segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mais desabafo.

Um dia eu estava numa festa, conversando com algumas pessoas. De repente mencionei os raios cósmicos.
Nisto, chega um cara, que na época era meu amigo e começa a tirar sarro da minha cara:
- Raios cósmicos? Isso não existe! É coisa da era de aquário, dos hippies?
Em tempo: São um tipo de radiação mortal que vem do sol e chega até a terra, e só não nos mata porque a camada de ozônio enfraquece os ditos cujos. São a maior causa de câncer entre pilotos de jatos comerciais, comprovado pela CIÊNCIA.
Outra festa, o mesmo cara, mesma situação, eu falando com algumas pessoas sobre guitarras, que a guitarra para ter um som que tivesse sustentação, poderia ser feita de granito, e ele chega na rodinha: Guitarra de granito? Quaquaquá! isso é impossível! Que viagem!
Para o governo do boneco, guitarras são feitas de plástico, carbono, cerâmica, e até madeira. Uma das primeiras era feita com um pedaço de trilho de trem.
Agora me diga, por que eu não enfiei a mão na cara deste indivíduo? Porque eu tenho uma dívida de gratidão para com ele, eu saltaria na frente de uma faca arremessada contra o cara. Mas eu pareço ter nascido para bater de frente com a ignorância. Se alguém quer me enraivecer, é só dizer: "Não viaja".
Não viaja? a terra se move ao redor do sol a 1 quilômetro por segundo, em um dia qualquer samambaia anda 42 mil quilômetros - o giro da terra - ou seja, se move a 1.700 quilômetros por hora e sou eu que tô viajando?
Os caras constróem um túnel de 25 km embaixo do chão pra testar se existe uma partícula que um cara imaginou e sou eu que tô viajando?
Ontem entrei num supermercado e o cara tava lá. Virei as costas e fui embora, de mim ele não vai ter nem um oi. Pra quê? Pra sair berrando "ele disse oi! Oi! Vê se eu posso com isso"?
Puta fudido, não vai fazer mais gracinha comigo seu merda filho da puta.

4 comentários:

  1. Pô tuta !! Um cara como você que vive pesquisando e atualizando ja devia saber que existem pessoas que não movem uma palha pra nada e são sempre do contra.

    então " NÃO VIAJA"

    ResponderExcluir
  2. quinta feira vou te falar um "não viaja" pessoalemente tá?

    ResponderExcluir
  3. O Jô Soares fez um personagem que ficava na hora dizendo "Ah, é, é?" e horas depois ele achava a resposta perfeita pra ofensa. Era muito bom.

    ResponderExcluir