terça-feira, 7 de outubro de 2008

Fisiog...o quê?

A área bigodal representa a intolerância (ao novo, ao diferente). O bigode ressalta essa característica, um senhor de bigodão tende a ser grosso e retrógrado. Uma mulher também.

O queixo representa a impetuosidade, o arquétipo do norte-americano é um cara com um queixão com o furinho - que representa na real queixo duplo, ou mais coragem e intrepidez. Um cara sem queixo é um cara medroso, cagão, a maioria dessas coisas que falei são de uso popular, as gentes usam e nem sabem, ou sabem mas nem conhecem sua origem. A gente sabe que o cara gordo é um carente que precisa ser abraçado pela Samanta de graxa o tempo inteiro.
rsrsrrss

Mais algumas: Nariz virado pra baixo, é pessoa com pés no chão, nariz empinado, é alguém que não vive neste mundo, está nas nuvens, acima dos mortais.
Bochecha representa o afeto que recebemos, se a cara é chupada não teve amor o boneco, ou se as chechas caíram (no adulto, daí) é porque o amor finou-se também.
Cada dedo da mão representa uma coisa: problemas ou machucados neles indicam pobreminhas nestas áreas:

Dedo polegar é o trabalho,
O dedo indicador, representa o outro, o próximo, as outras pessoas
Dedo médio a sexualidade (motivos óbvios)
Dedo anelar (de anel) ou Seu Vizinho, o casamento (jura?)
Dedo mínimo, ou minguinho, é a família.

Aquela de não ter bunda, se refere como exemplo ao cachorro Pastor Alemão: Grite com ele e a rabiola se some no meio das penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário