segunda-feira, 27 de outubro de 2008

DIÁLOGO FERRARI X RUBENS BARRICHELLO

Em primeiríssima segunda mão, apresentamos o polêmico diálogo transcrito:

- Rubens, aqui é o Jean.
- Seu Rubens, faz favor.
- Tá bom, o que você quer?
- Quero tudo o que o Michael tem. Massagista e nutricionista.
- You got it.
- E também quero poder dormir num lugar decente, e não mais no tapetinho do lado da cama do Michael.
- mas foi você que…
- Espera, tem mais, deixa só eu fazer esta curva e… pronto.
- Tô ouvindo, manda.
- Quero igualdade de equipamento. Se o Michael tiver uma sapatilha com chulé, eu quero uma também, com o mesmo chulé.
- Dios mio…
- Boa idéia, gostei, pode começar a me chamar assim.
- Como?
- Dios mio, gostei.
Neste momento surgiram palavras que a transcrição não conseguiu captar, algumas começam com “filho de uma”, outras terminam com “aralho”
- Nós estamos com sua mãe aqui.
- Ah, coitados. Ela já começou a mandar em todo mundo?
- Já. O Ross foi obrigado a tomar dois banhos, ela vistoriou todas as minhas dobrinhas! O Luca saiu na sessão de fotos com velha passando cuspe nas sobrancelhas dele!
- Olha, pessoal, eu tenho uma solução.
- Diz, diz, a gente topa!
- Pega aí o meu contrato e assina na linha pontilhada da cláusula de renovação que eu te conto!
- Rubens, seu… ai! Quem tá puxando a minha orelha???

Nenhum comentário:

Postar um comentário