segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sabe os posudos, os que acham que todo pobre devia morrer?

Sabe os posudos? Os esnovbes que chegam num lugar e dizem: Odeio esse lugar, só tem gente feia! Gente burra, gente pobre, gente isso gente aquilo. Como as gentes doem nas gentes! Sabe? Os posudos morrem de medo, ainda lendo o que está escrito na tela do meu Achismotron de última geração topofláini, morrem de medo de fazer as coisas jecas do povo e gostar. Ou fazem escondido e curtem...
Tipo: acampar, tomar um banho de rio, beber um refri na garrafa, sujar os dedos quando come, peidar, ter um dente faltando na boca, imagina eu - pensa bem, eu - usando uma camiseta velha e furada e gostando!
Aliás, se o mundo fosse como o posudo gostaria que fosse, com todo mundo aculturado e de banho tomado, ele seria a ralé deste mundo, ele lavaria o banheiro dos aculturados (embora só haveriam neste mundo banheiros de mármore, com metais italianos de design premiado) pois nunca conheci um posudo que fosse intelectual ou pelo menos bem-educado. Nunca conheci um posudo que fosse bom o suficiente para viver no mundo que ele próprio idealiza.

Mas eu não conheço quase ninguém, então sempre haverá espeidança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário