terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ricardo, meu filho, escreve no Blog dele e o mundo se torna um lugar melhor.

Tenho notado que estão vendendo coisas muito interessantes:
Estão querendo me vender sensações que eu já tenho.
O Spray aromatizador - para tirar o fedor de gente por dentro - de ambientes tem "Aroma de Infância"
O iogurte tem Selênio, Potássio, Ferro e Zinco, Magnésio, Cálcio e o que mais? Urânio? Agrotóxico eu sei que tem. Que atraente comer esses deliciosos elementos da tabela periódica.
Sabor Frutas vermelhas com limão, abacxi, menta-hortelã, eucalipto, lavanda, alho e abóbora, com shoyu! As pessoas estão tão entediadas que sonham loucamente com algo que as tire de seu destino de classe média e se atiram nos braços do primeiro que aparece na frente vendendo alguma sensação. As gentes querem SENTIIIIIIIIIIRRRRRR!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário