quinta-feira, 19 de junho de 2008

Mas o que é isso, minha gente!

Errar para aprender.
Este jogo, o GP4, é conhecido por ser o melhor simulador de F1.
Para rodar bem, é bom ter processador 2.4 pra cima e uma razoável placa de vídeo dá pra brincar bem legal.
O teu carro, se bater, estraga e tu pode cair fora da corrida. Aí tem que começar uma nova corrida, essas coisas. Pode jogar com mais de uma pessoa, na mesma máquina - o computador assume a direção do carro dos outros jogadores a cada vez - e por rede local ou internet muito facilmente. Tem cinco níveis, do novato ao ás os adversários são amiguinhos no nível novato e no ás, o mais alto eles te jogam pra fora da pista numa disputa. A pista vai ficando emborrachada e mais escura à medida que vai se jogando, as marcas de freadas e saídas de pista ficam aparecendo, tem muitos elementos na brincadeira.
É bem interessante, e o melhor é que consegui finalmente a versão atualizada e em apenas um arquivo para instalar e presto - pode escolher o carro e se divertir - e cabe em um CD (até agora, tinha que instalar o jogo original e em seguida fazer uma série de atualizações e modificações nos arquivos dele, coisa bem chaplicada de fazer).
E os carros são muito show. Ultrapassar na última volta uma McLaren brilhando ao sol no final da reta de Monza tem o seu valor.

Um comentário:

  1. Sem contar que tu fica conhecendo as pistas, e pode reconhecer bem melhor as imagens da F1. Aliás, quem já joga pode dizer então - Onde é aquele hairpin onde eu perdi o ponto da freada?

    ResponderExcluir